• Facebook
  • Twitter

1 de março de 2018

Defenda os Corais da Amazônia - BRASÍLIA


No dia 09/03, às 14 horas, estaremos nos reunindo mais uma vez para divulgar a campanha Defenda Os Corais da Amazônia. Mais de 1,6 milhões de pessoas já demonstraram sua indignação e assinaram a petição que solicita a desistência da empresa britânica BP de explorar pretóleo perto dos Corais, no norte do Brasil.
Apesar dos cientistas conhecerem apenas 5% de sua extensão, já descobriram na região dos corais 73 espécies de peixe, sendo 3 possivelmente novas; 60 espécies de esponjas, inclusive 29 potencialmente desconhecidas; 40 espécies de corais, além de esponjas, lagostas, ouriços e estrelas do mar. Não podemos permitir que esse bioma singular seja ameaçado pela ganância das empresas pretolíferas! Contamos com sua ajuda para dar voz à essa causa, precisamos de mais pessoas ao nosso lado! 
Além de promovermos debate e divulgação da campanha, faremos uma atividade interativa com um desenho gigante dos corais, participe!
Link da petição: https://goo.gl/V2g5dW
Mais informações sobre os Corais da Amazônia: https://goo.gl/ifvYv8

Olá pessoal, então em relação essa atividade de hoje estamos cancelando devido ao clima há previsão de chuvas para hoje tarde, como a nossa atividade seria ao ar livre fica impossibilitado de ser realizada, pedimos desculpas. Marcaremos essa atividade para outro dia, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário