• Facebook
  • Twitter

21 de maio de 2018

09.05.18 - Projeto Escola: "Sustentabilidade: problemas e como podemos ajudar a resolvê-los"

"Vivemos tempos de morte e extinção de seres vivos, mas fingimos não saber, anestesiados e passivos até que problemas como o aquecimento global, uso de agrotóxicos, consumismo e poluição nos afetem diretamente, nos façam perceber, acordar e agir. Mas poderá ser tarde demais! O que todos nós podemos e devemos fazer agora?
Esta é uma palestra sobre sustentabilidade diferente. Venha descobrir alguns fatos importantes que muitas pessoas desconhecem sobre mudanças climáticas, votações de leis e normas polêmicas, sobre a maior causa no Brasil do efeito estufa que é ao mesmo tempo onde está o maior potencial de melhoria, além de outras informações relevantes ainda desconhecidas da maioria da população brasileira. Venha saber um pouco mais sobre gerenciamento de resíduos sólidos e coleta seletiva em Brasília. Além disso, em ano de eleições quem sabe mais, vota melhor!"

Gostaríamos de agradecer a todos que compareceram à nossa palestra, esperamos ter contribuído para o conhecimento de vocês! Nela, falamos sobre a história do Greenpeace, seus objetivos e métodos de ação, aquecimento global, os impactos da agropecuária no meio ambiente, a importância da coleta seletiva, entre outros. Agradecemos também a Universidade Católica de Brasília e aos seus professores, que nos receberam e deram toda o suporte para a palestra acontecer. Por último, mas não menos importante, obrigado aos voluntários que se dedicaram e fizeram essa atividade ser incrível!










Nenhum comentário:

Postar um comentário